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Você deve verificar se isso se aplica a você antes de trocar de seguradora.

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Em alguns casos, embora não seja obrigada a fazê-lo, a nova seguradora
pode oferecer isenção de períodos de espera para coberturas extras, então
pergunte quando estiver pensando em mudar.
Nem todos os serviços ou procedimentos médicos serão cobertos ou
totalmente cobertos pela apólice de sua escolha. Você também pode
precisar de um ‘período de espera’ antes de poder fazer uma
reclamação. Consequentemente, você precisa entender os termos e
condições da apólice de seguro escolhida antes de adquirir um seguro ou
trocar de seguradora.
Não confie apenas no site da seguradora. Também é importante ler
cuidadosamente a Declaração de Divulgação do Produto da política
escolhida. Faça perguntas à seguradora para esclarecer seu entendimento
sobre o que está incluído na apólice e faça um registro da conversa.
Exclusões e restrições
Esteja familiarizado com as exclusões e restrições que podem se aplicar a
você e certifique-se de que a política atenda às suas necessidades. Se você
for tratado como um paciente particular por um item que está excluído ou
restrito em sua apólice, você será responsável pela maior parte ou todos os
custos do tratamento.

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